Software completo gratuito de gerenciamento de atendimento ao cliente
O Freshdesk é um software gratuito de atendimento ao cliente. Usado por muitas grandes corporações para lidar com seus clientes, o software oferece uma experiência de gerenciamento completa.
Serviço unificado
Baseado em equipes de funcionários trabalhando juntos, o Freshdesk permite um atendimento ao cliente simplificado, desde o contato inicial até a resolução final. As consultas do cliente são registradas de acordo com as necessidades do cliente e são enviadas uma mensagem padrão apropriada ou conectadas ao funcionário certo. As mensagens são registradas por urgência e recebem um prazo para resposta ou resolução, previamente definido pelo proprietário ou gerente. Eles podem então ser enviados a um determinado departamento ou funcionário para esclarecimentos adicionais. O design do Freshdesk o torna mais adequado para grandes corporações, pois os detalhes extras permitem uma experiência uniforme do cliente e monitoramento da equipe, inclusive por meio de dispositivos móveis. Apesar disso, o pacote gratuito mais básico oferece algum valor para operações menores que visam o profissionalismo. Os pacotes que incluem a maioria dos recursos mais úteis são precificados em uma escala móvel, dependendo do número de agentes que usam o serviço.
Maior significa melhor
Freshdesk é um dos serviços de gerenciamento de atendimento ao cliente mais completos disponíveis. Embora o foco seja uma grande empresa, tentando criar um serviço unificado entre os departamentos, o pacote básico gratuito ainda tem muito a oferecer.
Opinião usuários sobre Freshdesk
Já experimentou Freshdesk? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!